Marco Túlio Aguzzoli

Natural de Brasília e estabelecido em Carlos Barbosa desde 1989, Marco Túlio é formado em Direito pela UNISINOS e pós-graduado em Direito Processual pela UCS. Sócio fundador da Aguzzoli, Baú e Meneguzzi Advocacia, possui vasta experiência em Direito Empresarial, Direito Civil e Direito Público, assessorando empresas e Municípios da região serrana. Atualmente é vice-presidente da OAB subseção Garibaldi/Carlos Barbosa.

O Político precisa ser Gestor

14/03/2017 - Fonte: Portal Adesso

Compartilhe:

     Claro, é cedo para falar sobre João Dória, o atual Prefeito de São Paulo. Ele não completou 60 dias no cargo. Tirar conclusões sobre a sua administração é, no mínimo, temerário neste momento.

     Contudo, ele tem feito algo de relevante e que tem agitado a classe política: saiu da mesmice, aproximou-se do empresariado e tem demonstrado que a realização de programas pode ser feito a custo zero para os cofres públicos.

     De quebra, tem auxiliado a cair por terra a figura do empresário malvadão, que só pensa no próprio lucro. É que os melhores projetos nestes quase 60 dias de Administração contaram com a participação do setor privado, que tem feito doações milionárias para a gestão de João Dória.

     Esta aproximação indica, ao menos neste início de governo, um caminho a seguir para outros administradores, inclusive os da região serrana do Rio Grande do Sul: é preciso a fazer gestão e não somente política.

     E fica a questão: já imaginaram como seria o País se o empreendedorismo não sofresse tamanha restrição por aqui, em terra brasilis?

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: