Turismo e Gastronomia

Inscrições para Olimpíada Colonial do Festiqueijo até dia 22

11/06/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Estão abertas e prosseguem até o dia 22 de junho as inscrições para participar da 6ª Olimpíada Colonial Festiqueijo, um dos eventos simultâneos de maior movimentação e diversão entre os que fazem parte do Festival.
Os participantes poderão se inscrever gratuitamente em três categorias: infantil, livre e máster. A ficha deve ser retirada na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na rua Buarque de Macedo, 3211, ou solicitada por e-mail pelo contato [email protected]

     O evento promove a integração entre moradores das comunidades e dos bairros, que disputam provas como cabo de guerra, corrida de carriola, debulhar milho, prova da cucagna, prova do ovo, transporte de leite e revezamento de salame.

     A Olimpíada Colonial será realizada no dia 5 de julho (domingo), no Parque da Estação. As provas terão início às 9h30 e prosseguem durante todo dia. Para as 13h, está marcado o 1º Desfile de Carros Alegóricos das equipes. A 6ª Olimpíada Colonial Festiqueijo é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

 

MAIS NOTÍCIAS