Carros e Motos

Mitsubishi Pajero estreia série especial HPE-S por R$ 179.990

07/07/2015
Uol Carplace

Mitsubishi Pajero HPE-S

     A Mitsubishi lança nesta semana no mercado brasileiro uma série especial para o Pajero Dakar. Carregando o sobrenome HPE-S e com apenas 200 unidades produzidas (todas numeradas), a novidade se diferencia das demais variantes pelo visual com detalhes exclusivos associado à lista de equipamentos mais recheada.

     O preço sugerido para o modelo é de R$ 179.990, sempre com espaço para até sete ocupantes e carroceria disponível em três únicas cores: branco, preto e cinza.

Mitsubishi Pajero HPE-S

     De série, a edição especial traz sistema multimídia de 7″ (engloba GPS, CD, DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz e câmera de ré), bancos de couro com regulagem elétrica nos dianteiros, direção hidráulica, borboletas para trocas de marcha, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático, keyless para abertura e fechamento das portas, retrovisores com rebatimento elétrico e oito airbags (dois frontais, dois laterais e quatro de cortina). Ainda não foi dessa vez, porém, que o jipão passou a oferecer controle de estabilidade.

Mitsubishi Pajero HPE-S

     No visual detalhes inéditos ficam por conta das rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento escurecido (sempre calçadas por pneus Pirelli Scorpion Verde All Season 265/60 R18) e pintura cinza em partes como maçanetas, retrovisores, rack de teto, skid plates e grade dianteira.

     Completam as novidades do Mitsubishi Pajero HPE luzes diurnas de LED integradas ao para-choque e, no interior, bancos na cor bright grey com costura especial.

 

MAIS NOTÍCIAS