Carros e Motos

Felipe Massa estaria negociando com a equipe Sauber

28/08/2013
Amigos da Velocidade / Téo José

     O brasileiro Felipe Massa poderia voltar para a equipe Sauber, na temporada 2014 de F1, caso as negociações que trava com a Ferrari para renovação de seu atual acordo fracassem. Massa, 7º colocado no Mundial de pilotos 2013, tem contrato em Maranello até o final deste ano.

     De acordo com o jornal suíço Blick, a presença de Felipe no time de Peter Sauber no próximo campeonato dependerá da conversas sobre o fornecimento de motores – parceria de anos das duas escuderias – para 2014. O piloto, em princípio, seria uma espécie de moeda de troca.

     No último fim de semana, durante o Grande Prêmio da Bélgica, segundo a publicação especializada SpeedWeek, Nicolas Todt, empresário do piloto brasileiro, foi visto em conversas com os dirigentes da Sauber no autódromo de Spa-Francorchamps. Caso se confirme a contratação de Felipe pela Sauber, o brasileiro retornará à equipe onde foi piloto de testes na temporada de 2001 e, depois, titular em 2002 [quando marcou seus primeiros pontos na F1]. Massa ainda foi piloto da equipe suíça entre as temporadas de 2004 e 2005.

 

MAIS NOTÍCIAS