Turismo e Gastronomia

Tubiano Lanches começa a funcionar no centro de Garibaldi

27/02/2017
Portal Adesso - Fotos: Flávio Antônio Rodrigues Ballejo
Anterior Próximo

     Um espaço que faltava para Garibaldi e cidades vizinhas, já está à disposição dos mais exigentes paladares. Atendendo em espaço amplo, mas com a mesma dedicação e qualidade, o Tubiano Lanches, está em novo endereço.

     Por quase quatro anos, conforme um dos sócios proprietários, “Jocemar”, a preparação dos lanches foram em uma cozinha industrial no bairro Chácaras, e somente com serviços de tele entrega. A clientela aumentou e para ficar mais perto dos clientes, resolveram mudar para um novo local.

     Localizado na rua Jacob Elý, entre a Avenida Rio Branco e a Presidente Vargas, com dois ambientes, um na parte interna onde são servidas as refeições e outro ao ar livre. O serviço de tele entrega segue, atendendo pelos telefones 9 9947 0296 e no 3462-4220. Isso é oferecido para Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento, Farroupilha, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar e outras cidades.

     O local também poderá ser utilizado para festas e confraternizações, comenta Jocemar. Também é oferecido aos clientes, com exclusividade, Chopp da Brahma.

     Os horários de atendimento iniciam já a partir das 10h30min até às 13h30min e das 17h30min em diante, de segunda à domingo.

     Neste último dia da semana, o atendimento será até ao meio dia. Uma equipe de quatorze pessoas estarão à disposição dos clientes.

 

 

MAIS NOTÍCIAS