Geral

Cerca de 58% dos eleitores já realizaram o Recadastramento Biométrico em Garibaldi

13/03/2017
Portal Adesso - foto: divulgação

     Já em Carlos Barbosa, ainda não há números oficiais, mas uma média de 35 eleitores diariamente estão comparecendo ao cartório eleitoral. 

    O recadastramento eleitoral iniciou na semana passada nos municípios de Garibaldi e Carlos Barbosa e em mais sete cidades da Serra. O prazo para os eleitores que ainda não realizaram a coleta, é até março de 2018.

     Em Garibaldi, a cidade com o maior número de eleitores, o atendimento é das 11h às 18h de segunda a sexta-feira, na praça da Matriz, nº 154, sala 01. Já em Carlos Barbosa, o atendimento é das 12h às 18h, junto ao Fórum, no segundo andar.

     O Portal Adesso buscou no cartório eleitoral, dados sobre o recadastramento. Fomos informados que em Garibaldi o número de eleitores é de 26.465, destes 15.601 já fizeram o recadastramento, o que corresponde a  58,96% dos eleitores. Estes dados são equivalentes ao último dia 03 de março.

     Já no município de Carlos Barbosa fomos informados que a primeira semana de recadastramento, o cartório recebeu uma média de 35 eleitores por dia. Na cidade não há senhas, apenas o agendamento pelo telefone 3461-1888. 

   Quem não fizer o procedimento dentro do período previsto para cada município tem o título cancelado. O calendário do recadastramento também pode ser consultado na página do TRE.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS