Esportes

Time de Rugby da Serra fica entre os quatro melhores em competição nacional

20/03/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A principal competição nacional masculina de Rugby – Sevens- realizou seu torneio neste final de semana, nos dias 18 e 19, no estádio Caio Martins, em Niterói, RJ. Participaram da competição 12 clubes, dentre eles o Farrapos Rugby, time de Bento Gonçalves.

     O time da Serra terminou sua participação no Super Sevens na quarta colocação geral, melhor resultado da equipe no torneio até hoje. O PORTAL ADESSO conversou com o jogador Marcos Fernando Civardi (Civa) que nos explicou que sabiam que os jogos seriam difíceis, mas saíram da Serra com o objetivo de serem campeões. “Infelizmente não chegamos ao nosso objetivo, mas a luta e a garra não faltaram”.

     O jogador ressaltou que agora é dar continuidade com os treinos e a força de vontade para o campeonato gaúcho intercalado com a liga Sul que é composta pelos três Estados do sul do País, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

     Já o campeonato gaúcho começou na semana passada e o time bento-gonçalvense já estreou com vitória. “ Esse é o nosso objetivo, lutarmos dentro de campo até o fim, não jogamos para perder”.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS