Polícia

Em Farroupilha, fiscalização interdita clube por falta de alvará

20/03/2017 - Fonte: Fonte: Brigada Militar

Compartilhe:

 

     Em operação, a Brigada Militar de Farroupilha, realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros e agentes da Secretaria de Finanças do Município de Farroupilha, foram fiscalizados diversos bares e um Clube, onde, no local estava acontecendo um Baile Funk.

     O Corpo de Bombeiros notificou três bares, os quais não possuíam PPCI e a Secretaria de Finanças notificou três por não possuírem Alvará para funcionamento.

    O Clube, onde estava acontecendo um baile funk, foi interditado por não possuir PPCI para esse tipo de evento e notificado por não apresentar Alvará. Por este motivo o evento foi encerrado a 1h30min deste domingo (19). No interior do Clube havia em torno de 400 pessoas, sendo em sua maioria adolescentes.

     Já na área central da cidade foi confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes e autuado um veículo por perturbação da tranquilidade (som alto), ambos em frente a um Bar.

 

 

 

mais fotos:

Em Farroupilha, fiscalização interdita clube por falta de alvará Em Farroupilha, fiscalização interdita clube por falta de alvará

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: