Polícia

Em menos de 24 horas, assaltantes presos são liberados em Bento

23/03/2017
Difusora 890

     A Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu três assaltantes nas últimas horas. Porém, em menos de 24 horas, os três já estavam soltos novamente.

     Dois dos indivíduos foram presos após assalto no em um estabelecimento comercial localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Licorsul. Na manhã desta terça-feira (21). A dupla chegou na loja, fazendo menção de estar armada, renderam a vítima, efetuaram o assalto e fugiram. Em buscas na região, na Rua Sete de Setembro, bairro Fenavinho, foram localizados dois indivíduos, de 19 e 27 anos.

     O outro criminoso libertado pela Justiça foi preso pelo policiamento comunitário da Brigada Militar  por volta das 8h15min desta quarta-feira (22) na rua Dr. Casagrande, bairro Cidade Alta. O criminoso é um jovem de 19 anos e foi preso por roubo a pedestre. A vítima foi uma jovem também de 19 anos. O indivíduo se aproximou e disse “passa o celular”. O aparelho foi entregue. 

     A Brigada Militar foi comunicada do fato e começou a fazer buscas pelo suspeito, sendo ele abordado na rua Francisco Luis Bertolini – bairro Conceição. Após ser levado para a DP e efetuada a ocorrência, o mesmo não permaneceu por muito tempo preso, sendo que foi liberado poucas horas após o crime. 

MAIS NOTÍCIAS