Trânsito

"Prioridade do Governo”, ponte da ERS 431 tem obras suspensas

23/03/2017
Portal Adesso - Foto:Difusora 890

     Novela em torno da rodovia que liga Bento Gonçalves a São Valentim continua. Em janeiro, secretário dos transportes garantiu que a obra era uma prioridade do governo Sartori, passados dois meses obra é suspensa por falta de verbas.

     Após divulgar que as obras na cabeceira da ponte sobre o Arroio Santa Bárbara, que liga Bento Gonçalves e São Valentim do Sul na ERS- 431 seriam retomadas, o serviço voltou a ser suspenso. A falta de pagamento por parte do governo do Estado foi o motivo. A afirmação é da empresa responsável pela obra, que já recolheu o maquinário.

     As obras reiniciaram em janeiro, após anúncio feito pelo Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, que na oportunidade disse: “Recuperar a ERS-431 é uma obstinação do nosso governo”.

     Já o diretor-geral do DAER, Rogério Uberti, disse em janeiro que as obras na estrada era um compromisso assumido: "A 431 talvez seja a estrada mais importante para a região, que une Guaporé e Dois Lajeados com a região de Bento Gonçalves. Queremos recuperar toda a rodovia e entrega-la em ótimas condições”, afirmou ele.

     A previsão de realização da obra era de seis meses. O DAER ainda não se manifestou sobre a situação. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS