Esportes

PRS/Garibaldi estreia com derrota na Terceirona Gaúcha

05/04/2017
Portal Adesso - Fotos:Rádio Alto Uruguai
Anterior Próximo

    Enfrentando a equipe do Três Passos Atlético Clube, o representante de Garibaldi não conseguiu a vitória na primeira partida disputada no campeonato 2017

     Na tarde desta quarta-feira (05), a equipe de Garibaldi iniciou sua caminhada na competição jogando na região noroeste do Estado. Em Partida disputada contra o TAC -  Três Passos Atlético Clube, o PRS/Garibaldi foi derrotado por 2X0, sendo um gol sofrido no primeiro tempo e o segundo na etapa final.

     A equipe comandada por Edmilson Silva se portou bem dentro de campo e teve ótimas chances de gol, podendo inclusive empatar a partida, sendo que nos primeiros 15 minutos, a equipe três-passense não conseguiu se organizar em campo. O Garibaldi tinha maior domínio, e aos 21 chegou a ter um gol anulado. Foi a partir da segunda metade do primeiro tempo que o TAC cresceu e conseguiu impor seu ritmo. A primeira boa chance foi de Diego, que fez uma bela conclusão e o goleiro do Garibaldi salvou. Aos 32, Junior Saudade abriu o placar, dando maior tranqüilidade à equipe de Daniel Franco.

     No segundo tempo, o jogo foi bastante truncado, com muita marcação e prejudicado pelo gramado desgastado. Logo a 3 minutos, o zagueiro Gabriel, do Garibaldi, sofreu uma pancada na cabeça e foi removido de ambulância, após uma suspeita de lesão mais grave.

     Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Crissiumal, mas, de acordo com informações sofreu um pequeno trauma, não tendo risco, e estando em repouso. O jogo ficou parado por 10 minutos. O Garibaldi teve uma ótima chance para empatar, aos 36, com João Vitor, que perdeu na cara do gol. Na sequência, o goleiro Gabriel, do TAC, fez grande defesa, salvando em conclusão de Renan. O segundo gol do TAC e de Junior Saudade veio aos 43 minutos. Cristiano fez grande jogada pela direita, passou por dois marcadores e rolou para o atacante concluir para as redes.

     O próximo jogo do PRS/Garibaldi acontece no próximo domingo em casa, enfrentando a equipe do Santa Ângelo.

 

TAC (2) – Gabriel; Paulista, Léo, Kauê e Gabi (Vini); Felipe, Diego, Bruno (Souza) e Cleber; Cristiano e Júnior Saudade. Técnico: Daniel Franco.

PRS Garibaldi (0) – Caio; Talisson, Adrian, Gabriel e Neto Baiano; Wesley, Roger, Willian e Douglas; João Vitor e Renan. Técnico: Edmilson Silva.

Arbitragem: Mirjano Klassmann, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Duarte Moraes.

 

MAIS NOTÍCIAS