Política

Ligações para a BM de Carlos Barbosa são atendidas em Garibaldi

06/04/2017
Portal Adesso

     O caos da Segurança Pública reflete na Brigada Militar de Carlos Barbosa, onde faltam policiais até para atender um simples telefonema da população.

     Com poucos homens para realizar o policiamento ostensivo na cidade que possui quase 30 mil habitantes, uma fórmula foi encontrada para suprir a falta de efetivo. Todo cidadão que for assaltado, sequestrado, for vítima de algum crime e precisar chamar a Brigada Militar de Carlos Barbosa ligando para o telefone 190 não conseguirá conversar com nenhum integrante do pelotão local, pois as ligações são atendidas na sala de controle de Garibaldi.

     Em entrevista para uma emissora de rádio, o comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa, Tenente João Carlos dos Santos, confirmou que o atendimento é feito em Garibaldi. De acordo com o oficial, o atendimento concentrado em Garibaldi visa colocar mais efetivo nas ruas, já que a sala de operações necessita de três PMs no atendimento. Assim, os três passam para o policiamento ostensivo aumento os policiais nas ruas.

     Porém, algumas operadores de telefonia ainda não atualizaram o serviço e quem em Carlos Barbosa necessitar chamar a Brigada Militar pelo telefone celular encontra problemas e a ligação não é completada. Informações dão conta que os serviços devem ser restabelecidos até o final de abril.

     A situação provocada pela má gestão do governo estadual soa como um desprezo para Carlos Barbosa, já que é na cidade onde estão estabelecidas grandes empresas do Estado, que geram milhões de impostos mensalmente.

 

 

MAIS NOTÍCIAS