Trânsito

Grave acidente na Avenida Independência em Garibaldi deixa quatro feridos

09/04/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Motorista de um dos veículos está internado na UTI do Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. Condutor do outro carro é atendido no Hospital São Pedro e aguarda transferência para Novo Hamburgo.

     Por volta das 22h05min da noite deste sábado (08), um grave acidente bloqueou uma das pistas da principal Avenida de Garibaldi no sentido Centro/Bairro. Conforme informações no Boletim de Ocorrência da Brigada Militar, a colisão envolveu um Fiat Tipo com placas BVY 9110 de Carlos Barbosa, e um automóvel Gol com placas IXV 1313, de Novo Hamburgo.

     Os dois carros se chocaram no cruzamento da Rua João Missiaggia com a Avenida Independência, sendo que com o impacto, o Tipo atravessou o canteiro central e foi parar no outro lado da via. Duas vítimas ficaram pressas às ferragens.

     Ao todo, quatro jovens ficaram feridos, sendo que o condutor do Tipo, Moacir Benelli Júnior, de 18 anos, foi a vítima retirada das ferragens em estado mais grave. Ele foi socorrido pelas equipes de resgate dos Bombeiros e SAMU e levado para o Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, onde até a manhã deste domingo (09), segue internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

     Já os caroneiros Guilherme Rodrigo Schwade, de 17 anos e Mateus Patzlaff também de 17anos, foram atendidos no Hospital São Pedro de Garibaldi e posteriormente liberados.

     O motorista do Gol, André Luiz Rochel, de 25 anos, segue internado no setor de emergência do Hospital São Pedro e será transferido para Novo Hamburgo.

Assista ao vídeo exclusivo feito pela equipe da ADESSO TV

 

 

MAIS NOTÍCIAS