Geral

Municípios da região estudam Cercamento Eletrônico

18/04/2017
Fonte: Assessoria Prefeitura de Bento Gonçalves Foto: Emanuele Nicola

     Na manhã desta terça-feira (18), Prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (CISGA), estiveram reunidos em Bento Gonçalves para discutir sobre segurança pública.

     Entre os assuntos tratados está o cercamento eletrônico dos Municípios integrantes. O grupo busca o monitoramento através de câmeras na entrada das cidades com a integração dos sistemas.

     Para o Presidente do CISGA, prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli a união de esforços é um beneficio para toda população. “Hoje a ideia de trabalhar segurança pública de forma integrada é o ideal para os Municípios. O cercamento por câmeras nas entradas das cidades é um projeto que tem que ser dado sequência”, disse.

     Será analisada a viabilidade de instalação junto aos outros Municípios para posterior compra de equipamentos através do consórcio.

     Também estiveram presentes o Prefeito de Boa Vista do Sul Aloísio Rissi, Vice-prefeito de Carlos Barbosa, Beto Da- Fré, Prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin,  slém do vice-prefeito, Aido Bertuol, secretário de Segurança Pública de Bento, José Paulo Ianhke Marinho, de Carlos Barbosa, Grandemelo Rodrigues dos Santos.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS