Polícia

Bandidos armados assaltam relojoaria no Centro de Garibaldi

18/04/2017
Portal Adesso - Foto: Carol Casagrande

     Dois indivíduos armados assaltaram a Ótica e Relojoaria Real, localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Garibaldi. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 9h30min.  

     De acordo com uma das vítimas, os dois chegaram numa moto vermelha que foi estacionada do outro lado da rua. Em seguida, entraram na ótica e mandaram todos se deitarem no chão. Estavam na loja a proprietária e sua filha, uma cliente e um entregador de mercadorias.

     Os marginais encheram duas sacolas de mercadorias, dentre elas, diversos óculos, relógios, anéis e outras joias que estavam no cofre. Na fuga, os indivíduos fugiram no veículo Chevrolet Cruze da filha da proprietária que estava estacionado em frente à loja.  

     O carro foi abandonado, em seguida, na avenida Independência, esquina com a Vicente Dal Bó. Após, os assaltantes entraram em outro veículo que os aguardava. Ninguém ficou ferido.

     A Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A moto usada na ação estava em situação de roubo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS