Geral

IBGE com vagas temporárias para Garibaldi, Bento e Carlos Barbosa

26/04/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

 

     O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou nesta semana edital do 2º Processo Seletivo Simplificado do Censo Agro 2017. Há três vagas para Recenseador em Garibaldi (nível Fundamental), das quais uma é destinada a pessoas pretas ou pardas e duas são de ampla concorrência (classificação geral).

     As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) até o dia 23 de maio. A seleção dos candidatos será por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 16 de julho.
Os recenseadores terão jornadas flexíveis e serão remunerados por produção, de acordo com a região de atuação e o número de estabelecimentos agropecuários recenseados. Dependendo da região e da produtividade do recenseador, a remuneração média que ele receberá por cada setor censitário concluído pode ser de R$ 2.600,00.

     As operações do 10º Censo Agropecuário do IBGE iniciam em 1º de outubro de 2017 e podem se estender por até cinco meses.
Carlos Barbosa e Bento Gonçalves serão municípios sedes de postos de coleta, por isso também contam com vagas para Agente Censitário Supervisor (ACS) e Agente Censitário Municipal (ACM), ambas de nível Médio.

     Mais informações podem ser obtidas no site da FGV, onde também as inscrições devem ser feitas: fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibge-pss (opção 2o Processo Seletivo Simplificado).

 

 

MAIS NOTÍCIAS