Geral

Associados da ACI embarcam para Itália na próxima semana

27/04/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Missão ACI Itália 2017 vai ter a cobertura oficial da ADESSO TV.

     Com o objetivo de proporcionar intercâmbio cultural e comercial, associados da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI viajam na próxima quarta-feira (03), para o país de nossos antepassados italianos. A presidente do Projeto ACI – Itália, Eliani Lanzarini, contou sobre a Missão.

     De 03 a 14 de Maio, o grupo formado por comerciantes, empresários, prestadores de serviços e agricultores participará da Missão Itália 2017, projeto que visa apresentar novas possibilidades de empreendedorismo e ampliar o conhecimento sobre novos negócios nas mais diversas áreas. Entre as atividades que integram a programação estão a participação na maior feira de alimentos e agroindústria em Milão, a Tutto Food, visitas técnicas a agroindústrias, empresas e ainda reuniões com autoridades italianas em que a cidade de Carlos Barbosa possui acordos comerciais.

     A Missão Itália 2017 vai percorrer as regiões históricas de Bérgamo, Vêneto e Lombardia. De acordo com o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a importância da viagem vai além do conhecimento e experiência: “É a oportunidade dos nossos associados se reunirem com empresários italianos e fechar parcerias, aprenderem receitas e novas técnicas de trabalho”, destacou.

     Já a presidente do Projeto ACI Itália, Eliani Lanzarini, ressalta o turismo rural, onde integrantes dos roteiros Recanto Bergamasco e L”Amore Di Colônia, no interior de Carlos Barbosa, vão conhecer e tirar inspirações do turismo rural italiano. “Na bagagem de volta, o grupo certamente voltará cheio de ideias e experiências para serem desenvolvidas aqui”, afirma.

     Essa é a quarta Missão promovida pela ACI, que desde 2014 promove este tipo de intercâmbio. As outras foram para Uruguay e Chile.

 

COBERTURA DA ADESSO TV

     Uma equipe da ADESSO TV e do PORTAL ADESSO vai acompanhar a Missão e contará através de reportagens e vídeos tudo sobre a viagem que passará pelas cidades italianas de Milão, Bergamo, Veneza, Asiago, Treviso, Bassano del Grappa , Maróstica e Nove, cidade com a qual Carlos Barbosa tem Gemellaggio. A cobertura tem o patrocinio da ACI e apoio das seguintes empresas: Emisfério Sul, Móveis e Lareiras, ABM Advocacia, Kafer Churrasqueiras, Dissegna Àreas Nobres, Destilaria Casa Danieli, Liberty Turismo, Tintas e Cores e Chies Automóves.

     Para acompanhar, basta acessar o PORTAL ADESSO – www.portaladesso.com.br

 

     CLIQUE e Assista na ADESSO TV, um programa especial sobre a viagem

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS