Esportes

Competições de Bocha movimentaram Carlos Barbosa e Garibaldi

29/05/2017
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Tanto em Garibaldi, quanto em Carlos Barbosa, o fim de semana foi de muitos jogos devido aos campeonatos que estavam sendo disputados.

     Nas canchas de Garibaldi, ocorreu o 24º Campeonato Estadual Individual. Os jogos foram realizados no Clube Três Lagoas e em outros clubes no sábado, dia 28 e no domingo (29). Ao todo, 124 competidores de todo o Estado disputaram o Campeonato.

     Os jogos aconteceram em 17 canchas, de Garibaldi (12) e Carlos Barbosa (5). Ao final das mais de 180 partidas de bocha, os primeiros colocados foram os seguintes:

- CAMPEÃO: Atleta LOIO do São Pelegrino de Nova Prata-RS

- VICE-CAMPEÃO: Atleta LEANDRINHO do Rio Branco de Garibaldi-RS

- 3º LUGAR: Atleta VANDECO do São Rafael de Carlos Barbosa-RS.

     Ainda no fim de semana, teve sequência o campeonato municipal de equipes de Garibaldi com os jogos válidos pela 7ª rodada. O jogos foram antecipados por motivo de agenda. Os duelos foram os seguintes:  GUARATINGUETÁ 0 X 3 RIO BRANCO, Trio 11x15, Simples 11x15 e Dupla 06x15. Os outros jogos vão ser disputados neste sábado (03), entre: CHÁCARAS X ALFÂNDEGA, TRÊS LAGOAS X FIM DE CARREIRA, INTEGRAÇÃO X ARAÚJO E UNIÃO X AMIZADE.

     Também no fim de semana, Carlos Barbosa sediou a Taça Brasil de Clubes Feminino de Bocha. Ao todo, 16 Clubes do RS, SC, PR e SP participaram da competição que ocorreu na Sociedade Braço Forte em Santo Antônio de Castro. Na oportunidade, o Clube Integração de Garibaldi, foi a única equipe do Estado classificada entre os 4 primeiros, terminando a competição em 3º lugar no nacional. As outras equipes premiadas foram: CAMPEÃ - ITAJAÍ -SC, e VICE-CAMPEÃ, Doze de Março – SC. O quarto lugar também ficou com as catarinenses do Chapecó. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS