Economia

Projeto imobiliário com 600 mil metros quadrados está sendo desenvolvido entre Garibaldi e Bento

08/06/2017
Portal Adesso - Foto: Laércio Seibel / Divulgação

     Complexo Dissegna possui espaços para o turismo, comércio, indústria e loteamentos residenciais. Áreas ficam localizadas na BR 470 no trecho entre os dois munícipios.

     A empresa Dissegna Áreas Nobres, de Carlos Barbosa, apresentou nesta semana um projeto imobiliário que pretende transformar o trecho da BR-470 entre Bento Gonçalves e Garibaldi.

     Ao todo, 10 áreas empresariais de alto padrão estão sendo projetadas, o que representa 600 mil metros quadrados de empreendimentos. Cinco destes projetos estão em licenciamento e outros deverão ser implementados em breve.

     As áreas são para empreendimentos turísticos, comerciais, industriais e ainda loteamentos residenciais. De acordo com o proprietário da Dissegna, Fabiano Paloschi Ferrari, a ideia da empresa foi modernizar e transformar o cenário do trecho onde passa uma das mais importantes rodovias do Estado, a BR 470. “A proximidade com as vinícolas e as rotas turísticas são um atrativo a mais para atrair bons negócios”, ressaltou.

     No local, devem se instalar empresas de tecnologia, design e inovação. Além disso, novos projetos turísticos com o objetivo de atrair público para a região também poderão ser construídos em uma das áreas.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS