Agricultura

Prefeitura de Garibaldi implanta rastreamento em sua frota de veículos

13/06/2017
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti
Anterior Próximo

     Os veículos utilizados pela Administração Municipal de Garibaldi passarão a contar com sistema de rastreamento nos próximos dias. A instalação de chips nos automóveis, caminhões, tratores, retroescavadeiras, entre outros, visa segurança e economia no transporte.

     A expectativa é reduzir mais de 20% do custeio de combustível e desgaste dos veículos. Além disso, o acompanhamento permite controlar a velocidade com que os mesmos são conduzidos.

     De acordo com o secretário de Obras, Micael Carissimi, a locação é fundamental para a execução e manutenção das funções da administração e fiscalização e proporciona maior segurança aos serviços. “A gestão da frota estabelece controle das rotinas dos veículos e seus condutores, visando a otimização do uso”, acrescenta o secretário.

     O sistema deve entrar em funcionamento até o final do mês de junho e será aplicado a todos os veículos da frota da Prefeitura e aos contratados, de viaturas destinadas ao transporte de pacientes até equipamentos de manutenção das estradas. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS