Esportes

Carlos Barbosa Ximangos faz seletiva para novos jogadores

13/06/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A avaliação de novos jogadores vai ocorrer neste domingo (18), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a partir das 15 horas. 

     Jovens e adultos com idade acima de 16 anos terão mais uma oportunidade de ingressar no Carlos Barbosa Ximangos, para aprender e praticar o esporte que mais cresce no Brasil: o futebol americano. As atividades iniciam às 15h, coordenadas pelo novo head coach (técnico) do time, Paulo De Tarso. Os candidatos devem comparecer vestindo roupas adequadas para a prática de atividade física.

     As inscrições serão feitas no local, no valor de R$ 10. A seletiva não exige que o candidato resida em Carlos Barbosa. O futebol americano é um dos esportes mais democráticos quanto ao tipo físico do atleta, com posições disponíveis para todos os biotipos e de acordo com as habilidades de cada jogador.

     Fundado em 2011, o Carlos Barbosa Ximangos representa a prática de futebol americano na cidade e, desde o início de suas atividades, busca envolver a comunidade, contando com a atuação de jogadores locais e da região. O clube oferece aos atletas todo o conhecimento e treinamento necessários para a prática do esporte, além de preparação física, com o profissional de Educação Física William Spazzin, e acompanhamento nutricional, com a nutricionista esportiva Diane Benini.

     A equipe ainda está em fase de crescimento e busca adquirir experiência por meio de amistosos e competições oficiais, como o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, do qual participou neste ano, pela primeira vez. A parceria firmada com Paulo De Tarso é mais um passo do time em busca da qualificação, tendo em vista o conhecimento, a experiência e os méritos que o profissional já conquistou no esporte, com atuação em outros clubes do Estado e o título, recebido no ano passado, de melhor head coach do Rio Grande do Sul.


Seletiva Carlos Barbosa Ximangos


Quando? 18 de junho de 2017, às 15h
Onde? Centro Municipal de Eventos | Rua Ubaldo Baldasso, 650
Quem pode participar? Jovens e adultos com idade acima de 16 anos, com qualquer tipo físico
Quanto? R$ 10 – Inscrições no local
Mais informações pelo Facebook / Carlos Barbosa Ximangos, ou pelo e-mail [email protected].

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS