Esportes

PRS/Garibaldi sofre a terceira derrota consecutiva

18/06/2017 - Fonte: Texto e Foto: Kévin Sganzerla

Compartilhe:

     Time de Garibaldi foi derrotado em casa pela equipe do Igrejinha em jogo válido pela Terceirona Gaúcha.

     O PRS de Garibaldi sofreu mais um revés na segunda fase da Terceirona Gaúcha de 2017. Enfrentando a equipe do Igrejinha, a equipe garibaldense foi superada pelo placar de 3 a 1, em confronto realizado na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Estádio Alcides Santarosa. Com o resultado negativo, o PRS permaneceu fora da zona de classificação.

     Na etapa inicial, a equipe do Igrejinha dominou as ações da partida, conseguindo oportunidades claras de gol para abrir o placar. Aos 25 minutos de jogo, Xande, após cruzamento certeiro, desviou para anotar o primeiro da partida para os visitantes. Com uma boa atuação ofensiva, o Igrejinha chegou ao segundo com gol de Lucas Schulz, aos 39 minutos, ampliando a vantagem no placar.

     Na etapa derradeira, logo aos 2 minutos de jogo, a equipe do Igrejinha anotou o seu terceiro na partida, desta vez através de Marcus, 3 a 0. Após o gol, os visitantes passaram a administrar o placar, porém, permanecendo no ataque em busca de aumentar a vantagem. O PRS, correndo atrás do prejuízo, conseguiu diminuir com gol de Lulinha, mas não foi suficiente para impedir mais uma derrota na competição.

     Agora, a equipe comandada por Edmilson Silva almeja se recuperar na competição contra o lanterna Elite, o qual ainda não pontuou na segunda fase do campeonato. O confronto contra a equipe missioneira será realizado no próximo domingo, dia 18, no Estádio Zona Sul, em Santo Ângelo.

Ficha da partida:

PRS: Filipi, Thalysson, Henrique, Neto e Adrian; Douglas, Bruno Henrique, Wesley, Da Silva e Lulinha; Renan - Técnico: Edmilson Silva;

Igrejinha: Régis, Xande, Daniel, Natan e Gianluca; Jair, William, Marcus e Lucas; Guilherme Ritter e Lucas Schulz - Técnico: Everton Fabro.

Gols: Xande 25' 1T (IGR), Lucas Schulz 39' 1T (IGR), Marcus 2' 2T (IGR) e Lulinha 31' 2T (PRS).

4ª rodada:

Gaúcho 3 x 1 Elite

PRS 1 x 3 Igrejinha

Três Passos 1 x 0 Grêmio

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: