Geral

Palestrante Mario Sergio Cortella fratura joelho e palestra na APEME é adiada

18/06/2017
Portal Adesso

     Evento seria realizado na próxima quarta-feira (21), em Garibaldi.A Associação das Pequenas e Médias empresas de Garibaldi – APEME, enviou nota para a imprensa comunicando o adiamento da Palestra Show “Qual é a tua obra?”, com o professor Mario Sergio Cortella, programada para ser realizada na  próxima quarta-feira, 21 de junho.

     Conforme a entidade, a assessoria do palestrante enviou este comunicado: “Lamentamos informar que o Prof. Cortella, após internação emergencial no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na data de 14/06/17, foi diagnosticado com uma fratura subcondral em condilo femoral medial no joelho direito, o que o obrigará a ficar em repouso pelo período mínimo de 50 dias, sem que se locomova e possa cumprir a agenda. ”

     A APEME, informa ainda que a nova data da palestra em Garibaldi será comunicada o mais breve possível, e os ingressos adquiridos servirão automaticamente para a nova data. Os interessados em ressarcimento de valores devem procurar a sede da APEME, a partir de 26 de junho.

 

 

MAIS NOTÍCIAS