Eventos/Cultura

ExpoBento 2017 ultrapassa 226 mil visitantes

20/06/2017
Portal Adesso Foto: divulgação

     Após 11 dias de programação, a maior feira multissetorial do país consagra sua 27ª edição com recorde de público, inovações no formato das atrações e, principalmente, boas vendas para expositores

     Superação é a palavra que melhor define a ExpoBento 2017. Primeiro, porque foi uma edição de recordes. Após 11 dias de programação, a maior feira multissetorial do país encerrou no último domingo (18), em Bento Gonçalves, mostrando números superlativos: 226.151 mil visitantes estiveram no Parque de Eventos, ou seja, 7,5% a mais do que o público da edição anterior.

     O crescimento de 6% em área comercializada, numa época de incertezas, simboliza a forma assertiva de negociar com o expositor, tornando a ExpoBento atrativa tanto para quem a faz quanto para quem aposta nela para alavancar as vendas. Os indicadores ainda não são definitivos – porque muitas delas são concretizadas no período pós-feira –, mas permitem afirmar com segurança o atingimento da marca dos R$ 40 milhões projetados.

     Feira múltipla com mais de 30 mil produtos oriundos de 450 expositores, a ExpoBento se mostrou produtiva até para quem apostou em produtos com nicho de consumo bem específico.  De acordo com o diretor de Eventos, Leocir Glowacki, o desafio agora é fazer uma ExpoBento 2018 ainda melhor. “Estamos muito satisfeitos também com a riqueza da programação que conseguimos montar para atrair o público e, também, com a qualidade dos serviços prestados aos que nos visitaram. O sucesso dessas inovações é inspiração para o desafio de construir uma ExpoBento 2018 ainda melhor”, desatcou.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS