Geral

Feira de Compras da ACI começa nesta sexta-feira em Carlos Barbosa

26/06/2017
Portal Adesso Foto: Maíla Facchini

      Evento que está em sua 21ª edição inicia no próximo dia 30 de junho.

     Quem passar em frente à Rua Coberta já pode notar a estrutura sendo montada para receber a 21ª Feira de Compras da ACI. A partir do dia 30 de junho, a feira será o principal ponto do comércio barbosense. Promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, o evento promete movimentar a economia e o turismo local.

     Neste ano, o evento contará com 40 expositores de diversos segmentos para oferecer atrações para toda a família. Com entrada franca, a feira ocorre de sexta a domingo, até o dia 30 de julho.

     “Estamos nos preparando para realizar mais uma Feira de Compras e a expectativa é a melhor possível. Nossos expositores estão empolgados e prontos para mais uma edição da feira, sempre buscando aprimorar o atendimento ao nosso turista e visitante” enfatiza a presidente da Feira de Compras da ACI, Adriana Zago.

     Os shows também estarão na Feira de Compras, tornando o ambiente mais alegre e convidativo. “Nesse ano, teremos atrações itinerantes, os artistas circularão com sua arte por toda a feira, privilegiando todos os espaços do evento e tornando o ato de comprar mais leve”, comenta a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta.

     Neste ano, a parceria com a Tramontina será retomada, a empresa terá seu Show Room integrado ao layout da feira. Os visitantes também poderão adquirir mini roteiros para as rotas turísticas Recanto Bergamasco, L’Amore Di Colonia e Marcas do Tempo, que valorizam a beleza da vida no campo e resgatam as tradições dos imigrantes italianos que colonizaram e região. Os pacotes terão preços diferenciados, oportunizando que o público possa aproveitar a passagem por Carlos Barbosa para ‘turistar’.

     A abertura oficial da 21ª Feira de Compras da ACI ocorre no dia 30 de junho, às 17h, na Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz). O atendimento ao público será das 17h às 21h, nas sextas-feiras; das 10h às 22h, nos sábados, e das 10h às 19h, nos domingos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS