Política

Moisés Scussel confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

27/06/2017
Difusora 890 - Foto: divulgação

     Atual vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Scussel é o primeiro a se lançar na disputa eleitoral de 2018.

     Em Encontro Regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) da Serra Gaúcha, realizado neste final de semana em Caxias do Sul, o presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto, confirmou o interesse em concorrer como deputado estadual no pleito 2018.

     No evento havia vereadores da região, prefeitos, enfim, filiados em geral. “As lideranças colocaram suas vontades de candidaturas regionais, conforme um pedido da presidência do partido estadual. E por isto, me coloquei à disposição para ser uma das opções de candidatura”, destacou Scussel, em entrevista ao repórter Nei Vignatti.

     O vereador que no pleito de 2014 somou 15.865 votos como deputado federal, crê na possibilidade de ser o representante da Serra no parlamento gaúcho. “É importante que iniciemos este debate, com as pré-candidaturas, porque a região sente a falta de representantes”, acrescentou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS