Geral

Fórum de Gestão de Pessoas reúne gestores de empresas na APEME

13/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Gabriela Aimi
Anterior Próximo

     Ao todo, mais de 60 participantes assistiram palestras sobre bem-estar no trabalho e inteligência empresarial.

     Foi aberto na tarde desta quarta-feira (12), o 3º Fórum de Gestão de Pessoas promovido pela Associação dos Pequenos e Médias Empresas de Garibaldi. O evento que reuniu cerca de 60 participantes, teve como palestra inicial o ginecologista e obstetra Dorval Tessari, que abordou “Quando o trabalho adoece”.

     Além do médico, as gestoras Mônica Vitor Pereira e Viviane Fialho Franzoi, também palestraram. Elas abordaram temas ligados à área de Recursos Humanos - RH, já que são gestoras da Eaton - empresa destaque pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH), no ano de 2016, na categoria Projetos.

     Concluido o ciclo de palestras, o empreendedor Patrick Augusto Piccoli, autor do livro Loveback - O Retorno com Amor, explicou sua teoria sobre feedback e loveback, e como os dois fazem toda a diferença para os resultados. O palestrante desenvolveu uma comparação entre os conceitos: "o tradicional feedback busca a melhoria individual, já o loveback se preocupa com o bem-estar de todos. Enquanto o primeiro admite que problemas existem e voltarão a acontecer, o segundo previne.

     O 3º Fórum de Gestão de Pessoas foi realizado pela Apeme em parceria com a Bortolini Móveis, Hospital Beneficente São Pedro e Humanizare Psicologia Organizacional.

 

 

MAIS NOTÍCIAS