Eventos/Cultura

Multifeira traz show da banda Skank para Carlos Barbosa

17/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Banda mineira sobe ao palco do Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla no dia 9 de setembro, em Carlos Barbosa.

     Com mais de 25 anos de carreira, a banda Skank desembarca em Carlos Barbosa no dia 9 de setembro para animar o público da Multifeira, novo evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI). Comandado por Samuel Rosa e conhecido nacionalmente por hits como ‘Sutilmente’, ‘Garota Nacional’ e ‘Vamos Fugir’, o grupo será a atração principal da feira, que será realizada de 1º a 10 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

     Para a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, o show será um presente para os associados da entidade. “Para trazermos Skank, pensamos no sócio da ACI, portanto a atração será o presente de aniversário na comemoração dos 40 anos da associação, além de oportunizar aos moradores de Carlos Barbosa e região um show de renome nacional”.

     Os ingressos estão à venda na sede da ACI, além dos pontos Basílico Casa Gourmet (Carlos Barbosa), Disco Center (Garibaldi), Movie Arte Shopping L’América e Shopping Bento (Bento Gonçalves). Associados à ACI podem comprar as entradas pelo lote promocional no valor de R$ 40 (pista) e R$ 70 (área VIP).

     A venda especial para os sócios ocorre apenas na sede da entidade, localizada na rua Ubaldo Baldasso, 400, bairro Ponte Seca. Informações pelo telefone (54) 3461.7600.

     Idosos e estudantes com carteira da UNE pagam meia entrada no setor pista. A classificação do evento é de 14 anos. Menores de idade só poderão entrar no local acompanhados pelos pais ou responsáveis.

 

 

MAIS NOTÍCIAS