Geral

Seguem as obras de pavimentação na única avenida de Carlos Barbosa

22/07/2017
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Trecho de 344 metros está recebendo drenagem, passei público, instalação de luminárias com lâmpadas de led e tubulação de água. A previsão para o término da obra é de pouco mais de um mês.

     A empresa Encopav Engenharia, vencedora da licitação e responsável pela pavimentação asfáltica na avenida Presidente Kennedy em Carlos Barbosa, segue os trabalhos em ritmo acelerado. Os serviços iniciaram no dia 15 de maio e a execução do projeto era prevista para até 90 dias.

     O trecho que está recebendo melhoria é a da rua 25 de Setembro até o acesso ao hospital São Roque. Ao todo, o município está investindo R$ 553 mil na obra que comtempla  a tubulação pluvial, pintura, sinalização e substituição dos canos de água, paisagismo, instalação de luminárias com lâmpadas de led e construção de passeio público.

     Atualmente estão iniciando os serviços de construção de passeio público e instalação de lâmpadas de LED. O trecho serve de acesso a diversos locais, também sendo utilizado como rota alternativa para acessar os bairros Ponte Seca, Fátima, São Paulo e Torino, bem como o CTG Trilha Serrana, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI e o Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS