Eventos/Cultura

Feira de Compras de Carlos Barbosa segue recebendo grande público

25/07/2017
Portal Adesso - Foto: Maíla Facchini / Quarto Estúdio

     Com promoções que beiraram os 50% de desconto, céu limpo, temperaturas amenas e grande presença de público, a 21ª Feira de Compras da ACI teve mais um fim de semana de sucesso. Durante os últimos dias, a Rua Coberta de Carlos Barbosa permaneceu repleta de visitantes que saíram do local com as sacolas cheias.

     A Feira, que ocorre em paralelo ao Festiqueijo, tem entrada franca e recebe visitantes de todo o estado de sextas-feiras a domingos, até o dia 30 de julho.

     Segundo a presidente da Feira de Compras da ACI, Adriana Zago, o bom movimento se refletiu em boas vendas para os comerciantes. “Tivemos um público recorde nesse fim de semana dentro da Feira de Compras da ACI, as promoções realizadas contribuíram para a forte movimentação durante os três dias. Conversamos com os expositores e notamos que estão todos felizes com os resultados positivos”, completa.

     No último fim de semana, as atrações musicais do Grupo Epílogo e dos artistas Eduardo Guerra Fachinelli e Leandro Zen garantiram a alegria no corredor do evento. Nos próximos dias, de 28 a 30 de julho, últimos do evento, os shows ficam por conta de Guilherme Mecca, Leandro Zen e Eduardo Guerra Fachinelli.

     A Feira de Compras da ACI é uma realização da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com copromoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. O evento conta com patrocínio do Sicredi e da Unimed Serrana.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS