Esportes

Campeonato de Vôlei Misto está sendo organizado em Garibaldi

04/08/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Campeonato está previsto para iniciar em 11 de setembro. Os jogos serão todas as segundas e terças-feiras, às 19 horas e 30 minutos, no Ginásio Municipal.

     As equipes interessadas devem participar de uma reunião no dia 15 de agosto, às 19 horas, no Ginásio Municipal, aonde serão definidos mais detalhes sobre o torneio. As inscrições são abertas a ambos os sexos e todas as idades. É necessário ser natural ou morador de Garibaldi há, no mínimo, 6 meses. As equipes devem ter de 6 a 12 integrantes e não há taxas de inscrições.

     No ano passado, o torneio contou com a presença de mais de 100 atletas de 10 times. De acordo com o Secretário de Esportes Wolnei Caio, a expectativa é superar este número. Ainda segundo Caio, o objetivo do campeonato é ofertar mais uma modalidade esportiva à comunidade, visando alcançar diferentes públicos.

     “Vemos que o vôlei é um esporte que envolve muitas pessoas em Garibaldi, por isso o Campeonato Municipal é uma chance para que as equipes joguem a nível de competição e interajam com diferentes grupos. Além disso, é uma maneira de trazer novos adeptos à prática esportiva", afirma Caio.

 

MAIS NOTÍCIAS