Tempo

Fim de semana será de tempo chuvoso e baixas temperaturas

15/08/2017
Portal Adesso

     Previsão foi feita pelo observador meteorológico Leo Gusso, que participou ao vivo do programa Bom Dia UNO, nesta terça-feira (15).

     Fazendo um prognostico dos próximos dias, o “Homem do Tempo”, disse como vai se comportar o clima. Segundo Léo, é normal a elevação rápida das temperaturas, o que vem ocorrendo. Para esta semana, o tempo fica firma e a temperatura diminuí devido uma massa de ar polar, que está sobre o estado, afastando a instabilidade do final e mantendo as mínimas baixas durante à noite.

    O tempo permanece firme, sendo que a madrugada de quarta-feira, será a mais fria desta semana. Já na sexta-feira, a temperatura deverá ficart elevada, e o clima abafado, com máximas entre 24°C e 25°C.

     Porém, a instabilidade retorna com chuvas previstas para o fim de semana, o que acaba deixando a segunda-feira (21) com muita umidade.

     Questionado sobre as altas temperaturas deste inverno, Gusso afirmou afirma que, no ano passado, a região teve 800 horas de frio, entretanto neste ano, não foram alcançadas 400 horas. O observador do Tempo, não descartou a ocorrência de geada para os próximos dias e meses. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS