Esportes

Carlos Barbosa Ximangos realiza nova seletiva no domingo

18/08/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Nesta edição, o time abre inscrições para mulheres na comissão técnica.

     O Carlos Barbosa Ximangos está promovendo uma nova seletiva neste domingo (20). O evento, que busca conquistar novos atletas, irá ocorrer no Clube Serrano, em Carlos Barbosa, por volta das 15 horas. Para participar, os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 10,00.

     Além de homens, o Ximangos também está selecionando mulheres para sua comissão técnica. Para quem deseja integrar tanto a comissão técnica quanto o time, é necessário ter mais de 16 anos e comparecer na seletiva com roupas adequadas para a prática de esporte.

     Para participar do time, não é necessário ter conhecimento prévio sobre o esporte ou regras, apenas comprometimento e dedicação. Já para interessados na comissão técnica, devem ter conhecimentos básicos sobre o esporte e o time e empenho para aprender mais sobre o assunto.

     Esta é a segunda seletiva que o time realiza neste ano, sendo que a primeira ocorreu em junho. Segundo o Coordenador do Ataque, Cláudio Zappas, alguns jogadores acabaram saindo do time por não conseguirem acompanhar as necessidades, como a rotina de treinos além, dos atletas que estão afastados por conta de lesões. Com isto, uma maior renovação dos atletas se fez necessária. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS