Trânsito

Perigo: Com pouca sinalização, rótula é bloqueada em Carlos Barbosa

19/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Trânsito no acesso principal a cidade foi bloqueado na manhã deste sábado (19), para a realização de um evento, porém, há muito pouca sinalização no local e turistas que chegam na cidade se deparam apenas com grades interditando o trecho.

     Após receber mensagens alertando para o perigo no local conhecido como rótula da Santa Clara, no acesso principal ao centro de Carlos Barbosa, a reportagem do PORTAL ADESSO foi até lá para conferir se realmente havia problemas com a sinalização.

     Para nosso surpresa, o bloqueio efetuado na rua Buarque de Macedo no sentido centro/bairro possui pouca sinalização, fazendo com que os motoristas que transitam pela rua Júlio de Castilhos e acessam a rótula fiquem com pouca visibilidade, já que há transito no sentido oposto de veículos vindos da avenida 25 de setembro.

     Em pouco mais de 20 minutos, flagramos três veículos que por pouco não colidiram na grade colocada para bloquear a rua. Para evitar acidentes, deveria ter sido colocada placas de atenção antes do ponto do bloqueio, pois turistas que não conhecem o transito, correm o risco de se envolverem em acidentes.

     A reportagem do PORTAL ADESSO procurou a assessoria de imprensa da prefeitura, mas até o fechamento desta reportagem, não conseguimos contato.

Vale lembrar que para realização deste evento, outras ruas também foram bloqueadas, acompanhe:

- Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Presidente Getúlio Vargas e Rui Ramos.

- Presidente Getúlio Vargas, no trecho entre as ruas Buarque de Macedo e Elisa Tramontina.

- Avenida 25 de Setembro, entre a Avenida Presidente Kennedy e a rótula da Santa Clara.

- Rua Dr. Carlos Barbosa, no trecho compreendido entre a Avenida 25 de Setembro e a rua Ampélio Carlotto.

 

 

MAIS NOTÍCIAS