Trânsito

Rótula da Santa Clara está totalmente sinalizada

19/08/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Conforme supervisor de trânsito, enquanto era feito o bloqueio em outras vias, o local permaneceu cerca de uma hora sem estar sinalizado.

     Na manhã deste sábado, o principal acesso ao centro de Carlos Barbosa foi bloqueado para a realização de um evento. Leitores do PORTAL ADESSO enviaram mensagens reclamando da falta da sinalização e nossa equipe foi até o local verificar o trecho.

     Chegando ao local, contatamos que a sinalização necessitava de melhorias e por isso, foi produzida reportagem de alerta.

     Porém, nas primeiras horas da tarde, conversamos com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, que nos informou sobre a sinalização. Conforme Marcos, o trecho permaneceu algum tempo sem sinalização adequada, pois a equipe da prefeitura estava bloqueando outras ruas, isso foi feito em etapas.

     Já o supervisor de trânsito, Jocelmo Soares, nos disse que anualmente ocorre este evento e o bloqueio é sem feito da mesma forma, procurando causar o menor transtorno possível. “Acontece que primeiro colocamos as grades em todos os pontos e depois o resto da sinalização, e por alguns momentos o trecho ficou sem sinalização, mas já está tudo ok”, ressaltou.

     O supervisor disse ainda que o bloqueio permanece durante o domingo na rua Buarque de Macedo, sendo liberado o trânsito provavelmente no final da tarde. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS