Esportes

Carlos Barbosa Ximangos se prepara para a Copa RS

21/08/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Mesmo com o frio, cerca de sete rapazes, estiveram presentes no Clube Serrano, na tarde deste domingo (20) para participar da Seletiva. Segundo os organizadores, doze pessoas realizaram inscrição para integrar a comissão técnica, sendo duas mulheres.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o técnico Paulo de Tarsso Pillar, disse que os novos jogadores, vão reforçar o time para a competição no próximo semestre. O Ximangos participa pela primeira vez da segunda edição da Copa RS, aonde irá enfrentar três times, sendo dois jogos em casa e um fora.

     Sobre a expectativa com a Copa, o técnico afirmou que o time tem tido um grande crescimento, porém ainda é necessário passar por algumas mudanças internas. Quanto aos adversários, ele afirma que todos os times da Copa estão equilibrados, entretanto reconhece que o estudar os adversários é indispensável.

     Paulo assumiu o cargo de técnico no final de maio e, nestes três meses, diz já ter notado uma grande melhora. O técnico está muito confiante e feliz com o desenvolvimento e, acredita que a longo prazo, o time só tende a crescer.

 

 Confira os jogos que o Carlos Barbosa Ximangos irá disputar pela Copa RS:

29/09 – Bulldogs F.A. de Venâncio Aires – sem local definido

15/10 – Porto Alegre Warriors – Clube Serrano, Carlos Barbosa

18/11 – Viamão Raptors Futebol Americano – Clube Serrano, Carlos Barbosa 

 

MAIS NOTÍCIAS