Política

Câmara de Bento entrega alimentos arrecadados em campanha

11/09/2017
Portal Adesso - Foto: Câmara de Vereadores / Divulgação

     A primeira entrega dos alimentos arrecadados na campanha realizada pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves ocorreu nesta segunda-feira (11). Foram 50 quilos doados e destinados à secretaria municipal de Habitação e Assistência Social.

     A iniciativa, cujo lema é “Ajude Bento, alimente esta ideia”, tem como propósito destinar as doações dos itens arrecadados para centros e entidades beneficentes que atuam no município. A secretaria que recebeu essa doação, irá destinar os alimentos aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, para serem distribuídos as famílias cadastradas no programa.

     A campanha é permanente e uma caixa para depósito dos donativos fica no hall de entrada da Câmara (Rua Dr. Casagrande, nº 270). A Casa recebe os alimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, bem como durante sessões ordinárias, audiências públicas e outros evento abertos promovidos na sede do Poder Legislativo municipal.

     Além do presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participaram da entrega dos donativos os vereadores Anderson Zanella (PSD) e Valdemir Marini (PTB).

 

 

MAIS NOTÍCIAS