Esportes

Atletas da AGACI conquistam boa colocação em campeonato de Mountain Bike

18/09/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Prova realizada na cidade de Três Coroas, teve um trajeto de 3,7 km

     Os atletas da Associação Garibaldense de Ciclismo – AGACI, conquistaram mais uma vitória para sua coleção. No último domingo (17), os atletas Cristian Lazzari, de Garibaldi, e Andersson Rossi, morador de Bento Gonçalves, participaram da 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike e conseguiram o segundo lugar e terceiro lugar respectivamente.

     Ambos estavam competindo na Categoria Elite, com cerca de oito competidores. A prova, que iniciou às 8h, ocorreu no Parque das Laranjeiras, na cidade de Três Coroas e tinham um trajeto de 3,7 km. No total, os atletas percorreram 6 voltas e ficaram lado a lado durante a prova.

     A competição, que fazia parte da modalidade Cross Country, tinha trilhas e declives. Em sua página do Facebook, Cristian descreve o trajeto como “Muito complicado em virtude das fortes chuvas que caíram na região sul do país. Três coroas-RS, pista muito divertida, mais uma vez com muito barro. ”

     Nesta quinta (21), os atletas viajam para São Paulo, para disputar a última etapa da Copa Internacional Mountain Bike. A competição irá ocorrer junto com a Brasil Cycle Fair, feira de exposição ciclística. O evento será entre os dias 22 e 24 de setembro. Em entrevista ao PORTAL ADESSO, Cristian se diz confiante. “ Nós vamos lá em busca de um bom resultado”, afirma.

 

 

MAIS NOTÍCIAS