Turismo e Gastronomia

Garibaldi agracia Alexandra Aranovich como Embaixadora do Turismo

27/09/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

     Em sua quarta edição, título foi entregue na manhã desta quarta-feira, no hotel Casacurta.

     Nesta quarta-feira (27), a blogueira Alexandra Aranovich, que é a autora do blog Café Viagem esteve em Garibaldi para receber das mãos do secretário de turismo, Paulo Salvi, o Prêmio Embaixador do Turismo de Garibaldi. Além do titular da pasta de turismo, estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Fachinelli  e também o presidente do Conselho de Turismo (Contur), César Nicolini.

     O presidente do Contur foi o primeiro a discursar e entre os pontos destacados por ele é a importância do Poder Público em voltar-se ao turismo para divulgar as riquezas do município. Na sequência, o secretário Paulo Salvi explicou como se deu a escolha do vencedor  e comemorou o resultado. “Para nós é uma alegria entregar esse prêmio à Alexandra, pois queríamos homenagear alguém que divulgue o turismo com qualidade”, comentou Salvi.

     Em sua fala, a premiada agradeceu aos que estiveram presentes e falou sobre a afinidade com a região. “Serra gaúcha sempre foi minha expertise, por estar perto de casa, então pude explorar muito bem as singularidades que esse território tem”. A publicitária ainda elogiou, o trabalho realizado pelos órgãos competentes na divulgação de Garibaldi, a Terra da Champanhe.

     Alusivo ao dia do turismo, que é comemorado em 27 de Setembro. O Prêmio Embaixador do Turismo existe desde 2014, quando foi instituído pelo Executivo local, por meio do decreto 3885/2014. A homenagem tem por objetivo reconhecer pessoas que trabalham em prol do tema na Capital do Champanhe.

 

 

MAIS NOTÍCIAS