Esportes

Seguem os preparativos para o Panamericano de Bochas em Carlos Barbosa

30/09/2017
Portal Adesso - Imagem: Reprodução cartaz de divulgação do evento

     Evento promovido pela Sociedade Braço Forte de Santo Antônio de Castro vai reunir seleções de seis países.

     Na semana de 10 a 15 de outubro, o município de Carlos Barbosa vai se transformar na capital Sul-Americana da bocha. Na comunidade de Santo Antônio de Castro, acontece o 2º Panamericano de Bochas - Sub 23, que vai ter a abertura Oficial às 18h do próximo dia 11.

     A modalidade do campeonato é Rafa Vollo de Seleções, na categoria Sub 23, e contará com equipes de seis países, sendo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru. Dos 16 atletas convocados para a Seleção Brasileira, 14 são de Carlos Barbosa, e jogam na Associação Braço Forte.

     Na tarde desta sexta-feira (29), um dos organizadores do evento e vice-presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Valmir Danieli esteve visitando a redação do PORTAL ADESSO e convidou a equipe para participar da abertura. 

     Conforme Danieli, o evento está sendo preparado para receber os melhores bochófilos Sul-Americanos, sendo que cada seleção terá sua hospedagem, alimentação e deslocamentos bancados pelos organizadores. Além disso, o evento também auxilia na divulgação dos municípios da região, uma vez que os atletas terão a oportunidade de conhecer locais turísticos. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS