Turismo e Gastronomia

Comitiva da 3ª Expofesta de Imigrante visita Diffusione Comunicação

05/10/2017
Portal Adesso

     Autoridades e Soberanas estiveram conhecendo a redação do Portal Adesso, estúdios da Adesso TV e Web Rádio UNO e divulgando o evento.

     Na manhã desta quinta-feira (05), o grupo formado pelo prefeito municipal de Imigrante, Celso Kaplan – Lelo, pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desposto e Turismo, David Orling e pelas soberanas da festa, Pâmela Kaplan – Rainha, Rafaela Carminatti – 1ª Princesa e pela 2ª Princesa Vitória Guimarães Lopes, estiveram convidando e conhecendo a sede do Grupo Diffusione, onde funciona o Portal Adesso, Adesso TV e Web Rádio Uno.

     Recebidos pelo diretor da Diffusione, jornalista Daniel Carniel, a comitiva fez a divulgação da festa da cidade, que irá comemorar 30 anos de emancipação, no próximo ano. Kaplan destacou a importância da feira para o munício, sendo um espaço onde os produtores locais podem comercializar suas mercadorias.

     O prefeito também disse que convidou o prefeito e os secretários de Garibaldi para participarem do evento, uma vez, que Garibaldi é o município mãe de Imigrante, cidade que se emancipou a 30 anos.

     A Expofesta – Feira Comercial, Industrial e de Serviços, acontece de 9 a 13 de maio de 2018 e, tem por objetivo divulgar a turismo, a cultura local e regional.

     A programação completa ainda não foi divulgada.

     Assista o vídeo feito pela equipe da ADESSO TV que conversou com as soberanas

 

 

MAIS NOTÍCIAS