Polícia

Bandidos assaltam casa no interior de Garibaldi

06/10/2017
Difusora 890 Foto: Divulgação

     Na noite desta quinta-feira (05), bandidos invadiram uma casa localizada no interior de Garibaldi, em São Miguel, por volta das 20h. Encapuzados e armados, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, eletroeletrônicos e uma caminhonete Toyota Hilux, que foi encontrada abandonada na estrada Santa Luiza, em Carlos Barbosa, na madrugada desta sexta (06), por volta de 1h.

    Conforme registro de uma das vítimas, seus familiares já estavam nos quartos para dormir enquanto ele estava sozinho na cozinha. Alguém bateu na porta e o homem ligou a luz externa e foi verificar quem era.

     Ele avistou dois indivíduos armados, um com uma arma de cor escura e outro com uma arma de cor prateada, que anunciaram o assalto e mandaram a vítima abrir o porta. Ele então fechou a janela, momento que um deles efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a janela.

     Os dois bandidos então começaram a chutar a porta e a vítima avisou aos criminosos que iria abrir a porta. Quando abriu os dois indivíduos que estavam com toucas ninja entraram na residência exigindo dinheiro e a localização do cofre. Como a família não possui cofre ele indicou que eles teriam dinheiro.

     Foram roubados mais de R$ 3 mil em dinheiro, TV, relógio, aparelhos celulares e outros objetos. Os bandidos ficaram no local por aproximadamente 15 minutos antes de irem embora. Após a ação os dois ordenaram que as vítimas ficassem dentro do banheiro de onde saíram somente depois de aproximadamente 30 minutos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS