Geral

Garibaldi Vintage ocorre nesta sexta-feira

16/11/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Mesmo com previsão de chuva, Prefeitura assegura que o evento está mantido

     Por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a Prefeitura de Garibaldi promove a partir das 19h, desta sexta-feira (17), o Garibaldi Vintage que traz como atrativo: carros antigos, músicas e um público caracterizado com o charme das décadas de 20 e 60.

     O evento traz o melhor da gastronomia, espumantes e cervejas artesanais que serão comercializadas no local. Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, haverá a apresentação e interação com o público do Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi e do Archipellago Duo Violão e Violino.

     Em entrevista com o PORTAL ADESSO, o observador do tempo, Léo Gusso, informou a previsão do tempo para esta sexta-feira (17). “Pode ser que tenha chuvisco na parte da noite, e as temperaturas ficam entre 15ºC e máxima de 23ºC”, informou.

     Em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura, foi confirmado que se chover, o evento será mantido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8235.

     Alterações no trânsito

     A Rua Buarque de Macedo será fechada a partir das 7h no trecho entre o Banco Bradesco e a loja Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D'Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). 

 

 

MAIS NOTÍCIAS