Polícia

Caos total no presídio de Bento Gonçalves

17/11/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Agentes da Susepe apreendem sacola arremessada para dentro do presídio

     Por volta das quatro da manhã desta sexta-feira (17), uma sacola foi arremessada no presídio de Bento Gonçalves. Policiais de plantão avistaram a ação e em seguida, realizaram a apreensão. Nela havia diversos itens de celular, uma balança de precisão, duas facas de cozinha, resistência de chuveiro, colheres e garfos de cozinha.

     Segundo o registro policial, foi avistado pelas câmaras de segurança, um indivíduo próximo às dependências da casa prisional arremessando uma sacola plástica sobre o telhado. Quando eles chegaram até o local, os apenados do albergue já tentavam puxar a embalagem pelo vão da grade superior do presídio. Porém, os agentes apreenderam os itens que continha nela.

     Lembrando que na quarta-feira (15), uma mulher de 29 anos, tentou passar um aparelho celular para um presidiário durante sua visita a casa prisional. Ela jogou na lixeira um pacote de salgadinho com o aparelho e em seguida foi embora. O companheiro, em virtude de sua lida laboral como faxineiro, tem fácil acesso a lixeira onde foi largado o pacote.

     Ambos os registros foram efetuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA.

 

 

MAIS NOTÍCIAS