Esportes

Ximangos próximo a conquista do 3º lugar da Copa RS

20/11/2017
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     Time de Carlos Barbosa conseguiu sua segunda vitória deste ano

     Apesar do Clube Serrano não estar lotado, a torcida do Carlos Barbosa Ximangos, teve muitos motivos para comemorar. No último sábado (18), a equipe da casa entrou em campo e conseguiu vencer o Viamão Raptors por um placar de 55x2.

     Em um jogo repleto de bons passes, entrosamento e uma sequência de touchdowns, o time do técnico Paulo de Tarso, mostrou que os meses de treinamento foram essenciais para o bom desempenho e crescimento do time.

     No primeiro quarto, o Ximangos abriu o placar com um touchdown e também cometeu sua primeira falta, com 12 jogadores em campo. No segundo quarto, o time conseguiu marcar outros três touchdowns, sendo que o último, foi resultado de um contra-ataque da defesa. O linebacker, William Trevisan, conseguiu recuperar a bola e fechou o quarto em 33x0.

     Na volta do intervalo, a posse de bola estava com o Viamão Raptos, entretanto o defensive end, Lucas Motta, conseguiu recuperar a posse, marcando um safety, atualizando o placar para 35x0. Em uma jogada ofensiva, os Raptors conseguem marcar um safety, marcando seus primeiros pontos.

     No quarto tempo, o Ximangos conseguiu marcar mais dois touchdowns, com destaque para o segundo. O quarterback Bernando Guerra combinou uma série de passes, deixando a defesa dos Raptors confusa, abrindo espaço para running back Wagner Bottega atravessar o campo e marcar o último ponto do jogo.

     Os times voltam a se encontrar no Clube Serrano, no dia 2 de dezembro, para a disputa final do terceiro lugar na Copa RS.

 

 

MAIS NOTÍCIAS