Trânsito

Secretaria realiza melhorias na ciclofaixa da Buarque de Macedo em Barbosa

21/11/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani
Anterior Próximo

     Após denúncias do PORTAL ADESSO a Secretária de Segurança e Trânsito realiza adequações no trecho próximo ao Morro do Calvário

     O PORTAL ADESSO entrou em contato no dia 29 de agosto questionando o Secretário de Segurança e Trânsito Grandemelo Rodrigues dos Santos, sobre a falta de sinalização, tanto na via como na ciclofaixa do bairro São Paulo.

     Conforme informações do titular da pasta, serão colocados 450 divisores de pistas e entre eles serão anexados tachões luminosos, que auxiliarão os motoristas na parte noturna. O valor investido será de R$ 11 mil.

     Quem transita na parte da noite, no sentido Barão/Carlos Barbosa, e não conhece o trecho, acaba se confundindo de pista, devido à falta de sinalização, tachões que dividem as pistas, fazendo com que muitos condutores acessem a contramão da rua.

     Nesta terça-feira (21), o PORTAL ADESSO entrou novamente em contato com o secretário Grandemelo, que detalhou as providências adotadas no local. “Será reforçada a pintura e também vai ser colocado tachões na divisoria da pista, demarcando a via”, afirmou.

     A previsão de término deve ficar em torno de 15 dias. Com isso, a rua estará pronta para receber a corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS