Polícia

Duas apreensões de drogas são registradas em Bento Gonçalves

28/11/2017
Portal Adesso

Em menos de três horas, 40 pedras de crack e oito buchas de cocaína são localizadas na Capital do Vinho

     Na última segunda-feira (27), por volta das 16h30min, um adolescente de 17 anos, foi detido pela Brigada Militar – BM de Bento Gonçalves, com cerca de 40 pedras de crack, no Bairro Juventude.

     Conforme o Boletim de Ocorrência, uma guarnição foi acionada, para deslocar até as proximidades do posto de saúde do bairro, onde havia um menor de idade vendendo drogas. Quando ele avistou os policiais saiu correndo, porém ele foi perseguido e detido. Com ele foram encontradas as 40 pedras, mais R$ 25, e também um aparelho celular.

     O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para procedimentos de polícia judiciária. Ele já tem passagens como infrator.

     Mais tarde, às 19h, outro caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Desta vez, um casal foi preso com oito buchas de cocaína.

     A abordagem foi realizada em um veículo Corsa, com placas de Bento Gonçalves, que estava estacionado nas proximidades do cemitério municipal. Dentro do carro estava um homem, de 53 anos; uma mulher, de 33; além de um menino, de seis anos. Inicialmente com a mulher foram encontradas cinco buchas de cocaína e dois aparelhos celulares. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

     O Corsa foi levado para a delegacia de polícia, na revista veicular foram localizadas mais trêsporções da droga, no volante do veículo.

     As equipes de investigadores se deslocaram até a residência do casal, que fica na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, bairro Tancredo Neves. No local foram encontrados apetrechos para embalar a droga, que foram apreendidos posteriormente. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS