Geral

Shopping de Bento Gonçalves cobra taxa para utilização dos banheiros

06/12/2017
Portal Adesso - Fotos: Marlon Lima/ Jones Da Silva
Anterior Próximo

     Valor simbólico de R$ 1 real é cobrado na parte superior do Shopping

     Nesta terça-feira (05), a equipe do PORTAL ADESSO esteve no Shopping Center, localizado no centro de Bento Gonçalves e avistou uma catraca impedindo o acesso aos banheiros. Ao lado, está anexada uma placa que informa aos usuários que é cobrado o valor de um real por pessoa ou que pode ser adquirido um “Ticket Cortesia” comprando qualquer produto no local.

     A reportagem entrou em contato com o Coordenador Administrativo, Jones Da Silva, para buscar esclarecimentos dessa cobrança. Ele afirmou que antigamente, os indivíduos vinham até o local para se drogar e escrever palavras ofensivas. “Passamos a cobrar um valor simbólico, porém nossa intenção nunca foi de obter lucro com este procedimento”, explicou.

     As reformas dos banheiros custaram em torno de R$ 150 mil. Jones ainda destaca como se encontravam os banheiros antes. “Isso me envergonhava profundamente, em oferecer para o meu cliente um banheiro naquelas condições”, contou Silva.

     Jones falou também dos banheiros do primeiro piso, que passarão por reformas no primeiro semestre do próximo ano. “Será disponibilizado um banheiro família, pois muitos pais acompanham seus filhos ao banheiro, oferecendo assim mais conforto para clientes”, finalizou Jones.

 

 

MAIS NOTÍCIAS