Geral

Sicredi está construindo agência voltada ao agronegócio

08/12/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima

     Inauguração deverá ocorrer nos primeiros meses de 2018 em prédio que está sendo erguido no município de Farroupilha.

     Tendo o cooperativismo como o lema de seu trabalho e a contribuição com o desenvolvimento da comunidade, o Sicredi se volta ao agronegócio, com o lançamento da uma agência especial, para atender aos associados que sejam produtores rurais. Com a nova sede, Farroupilha terá a terceira agência da instituição financeira.

     Segundo o gerente da nova agencia, Calir Pedro Bertuzzo,  que conversou com a equipe do PORTAL ADESSO nesta sexta-feira (08),  o espaço setorizado surgiu de uma demanda dos associados. “O Sicredi se volta para o agronegócio, devido a uma abertura de oportunidade para melhor atender a esse pessoal que cada vez mais precisa de um atendimento personalizado”.

     Questionado o porquê de Farroupilha ter sido a cidade escolhida para sediar a primeira agência agro, o gerente afirma que foi em decorrência da diversidade de produtos cultivados no município. “Farroupilha tem um potencial muito grande, pois produz uma ampla gama de produtos agrícolas, por isso, decidimos implantar primeiro naquele município”, afirmou Bertuzzo.

     O gestor também disse, que a nova sede não será uma agência comum. Mas contará com funcionários treinados para oferecer um atendimento diferenciado aos associados.

     O novo prédio está prevista para ser inaugurado em março de 2018. O local vai ter uma área de 600 metros quadrados em três pavimentos. Além disso, oito funcionários atuarão na agência agro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS