Esportes

Torcedor gremista de Garibaldi comenta a expectativa para o Mundial de Clubes

12/12/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal Lucas Motta
Anterior Próximo

     Se conseguir vencer a disputa contra o Pachuca, pela semifinal, time gaúcho segue para a final contra o Real Madrid

     O Grêmio inicia a disputa pelo Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nesta terça-feira (12). A semifinal será contra os mexicanos do Pachuca, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Hazza Bin Zayed. Se o time conseguir a vitória irá disputar a final no próximo sábado (16), contra o vencedor do jogo entre Real Madrid contra Al-Jazira, que se enfrentam nesta quarta, às 15h, no mesmo estádio.

     Para Lucas Motta, 23, morador de Garibaldi e torcedor fanático pelo Grêmio, o jogo de hoje não será fácil.

     “Estou bem confiante pro jogo, ainda mais que o Pachuca fez uma partida com nível bem abaixo do nosso. Porém o grêmio tem problema em jogar contra times fechados, ou que jogam na defesa”, afirma.

     Quanto a possível final contra o time espanhol, Motta ainda não sabe certo o que esperar, mas garante não perder a expectativa.

     “O sonho seria ver o Grêmio ganhar, mas eu acho muito difícil, mas nunca deixo de acreditar né”, diz.

     Além disso, Motta viajou até Lanús, na Argentina para ver o time do coração conquistar a tri campeonato da Copa da Libertadores. Segundo o torcedor foram 18 horas no ônibus até Buenos Aires.

     Sobre a estadia no país vizinho, Motta afirma que os torcedores gremistas foram surpreendidos pelo apoio recebido pelos torcedores de times como o River Plate, Boca Juniors e Independiente. Entretanto, após o jogo, o ônibus que utilizavam foi alvo de vandalismo. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS